Testemunho Missionaria Rivânia

Por - Categoria -- > Sem categoria

A paz de Jesus! Meu nome é Rivânia Martins da Silva, tenho 39 anos e sou natural do Gama/DF. Desde criança, sempre gostei de rezar e fui criada em um lar católico. Contudo, não havia em meus planos o desejo de me consagrar a Deus até porque eu imaginava que responder a um chamado como este era algo reservado somente a pessoas mais especiais. No entanto, Deus já havia me escolhido desde sempre para ser totalmente dele e, no ano de 1998, assistindo juntamente com mais alguns de meus amigos do Grupo de jovens, a uma pregação, fui tocada pelo Senhor. Aquela pregação parecia ser exclusivamente para mim. Era o Evangelho de São Lucas, a Parábola do Bom Samaritano e terminava com esta expressão: “Vai, e tu também faz o mesmo!”
Naquele instante eu senti em meu coração que aquele mandato era para mim, Deus queria mais de mim, queria uma entrega mais concreta. Parti em busca da vontade de Deus sem ter muita noção do que seria, mas algo em meu coração me impulsionava a ir ao encontro de meu chamado. Mesmo me sentindo incapaz, eu não poderia desistir. Foi quando, participando de um Acampamento Maanaim, conheci alguns irmãos da Comunidade Católica Nova Aliança. Ao ouvir as suas partilhas, a experiência de serem irmãos, a simplicidade e a alegria em possuir a Deus por primazia, tudo isso foi provocando em meu coração o desejo de iniciar um caminho de discernimento, mesmo sem ter a certeza de que seria este o meu chamado, no ano 2000 ingressei na Comunidade.
Desde então, o que tenho experimentado com gratidão é a oportunidade de mergulhar na graça de Deus e poder ser, como meus irmãos, uma colaboradora da instauração e restauração da Aliança de Amor entre Deus Pai e seus filhos amados. Este é o nosso Carisma e isso me realiza profundamente, sei que encontrei o meu lugar na Igreja, sou realizada e feliz! Em 23 de janeiro deste ano, fiz minhas Promessas definitivas no Carisma Nova Aliança como celibatária, esposa de Cristo, tendo a compreensão de que minha vida é para ser inteiramente doada a Deus e aos irmãos. NÃO TENHA MEDO DE DIZER SIM A DEUS!

Rivânia Martins da Silva
Consagrada Nova Aliança
Missão Uruaçu/GO

DEIXE SEU COMENTÁRIO