Testemunho Seminarista Bruno Araújo

Por - Categoria -- > Testemunho

WhatsApp Image 2017-02-20 at 15.28.07 

  Meu nome é Bruno Araujo, sou da cidade de Uruaçu e paroquiano da Paróquia Sant’Ana, tentarei com palavras expressar o quão é sublime a experiência de ouvir a voz de Deus e assim responder ao chamado que ele me fez e a cada dia faz em minha vida.

          Comecei a frequentar a Igreja ativamente após um acampamento no ano de 2011, pois foi o momento onde eu como criatura puder sentir mais profundamente a presença do meu Criador, este que me chamou a estar aqui neste seminário e buscar a santidade.

          No decorrer do tempo, com o coração mais próximo do Senhor desejava entregar tudo para Deus, cada ofertório da missa dizia ao Senhor “ Me oferto totalmente a ti” e assim Ele quis, com simples sinais foi me mostrando onde deveria estar para assim poder realizar a oração que eu fazia a Ele.

          Iniciando o processo de formação no ano de 2015 permanecendo até setembro do mesmo ano, deixei a casa de formação, mas não me permiti afastar de Deus nem da sua Igreja, continuando aberto a voz do Senhor, consegui um bom trabalho, iniciei uma faculdade, sempre acompanhado pelo meu Diretor Espiritual e percebendo que “… onde está o teu tesouro, aí estará também o teu coração! ” (Mt 6, 21), retomo a formação para o sacerdócio com a maturidade e a firme decisão de não mais abandonar o chamado de Deus por qualquer coisa que seja, pois não traz sentido à vida não fazer a vontade do Senhor.

          Hoje com a serenidade no coração por estar fazendo a vontade de Deus e a consciência das dificuldades presentes e futuras quero dizer ao Senhor todos os dias “Eis-me aqui, porque tu me chamaste. “ (1Sm 3, 8).

“Ecce ego quia vocasti me!”

Assessoria de Comunicação

Centro Vocacional Diocesano João Paulo II

DEIXE SEU COMENTÁRIO