Testemunho Vocacional Ir. Ana Soares

Por - Categoria -- > Testemunho

IMG-20170924-WA0024

 

Meu nome e Ir. Ana Soares, pertenço a Comunidade das Irmãs Missionárias de Cristo. Nasce em Araguaína quando Ainda era Goiás depois mudei para Redenção Sul do Pará. Lá que fui descoberta pelo Senhor.

Fui batizada com Seis anos de idade na Paróquia Cristo Redentor Redenção – Pará e no dia do meu batismo o Evangelho foi do batismo de Jesus Cristo “Tu és o meu Filho amado que muito mim agrada. ” (Cf Mt 3, 17) e a partir daquele dia eu já sabia –Vou ser irmã, vou ser missionária.

Esperei doze anos até entrar na Comunidade das Irmãs Missionárias de Cristo com dezoito anos em Goiânia-GO.  A cada dia sinto o amor e a bondade de Jesus Cristo para comigo. Tem uma frase do meu fundado Padre Christian Moser que fala “O amor a Jesus Cristo – isto é a característica que nos distingue.” É por este amor que estou aqui e posso experimentar o amor Dele em minha vida, no meu chamado a cada dia, é este amor que nos distingue. Vale a pena ouvir a voz do Senhor.

Nós Irmãs Missionárias de Cristo fomos fundadas para “ser luz na escuridão dos tempos e na confusão dos espíritos” no Nosso Carisma que é Dom e Graça do Senhor também vem nos lembrar desta missão que foi nos confiada “Envolvidas no amor de Deus Trino, nós missionárias de Cristo, somos enviadas, por Cristo, com Ele e n’Ele, a ser luz no mundo e anunciar a sua boa Nova com todo o nosso ser: tornar Jesus Cristo Presente no Mundo. ”

No dia 09/01/2011 me consagrei totalmente a Jesus Cristo na Comunidade das Irmãs Missionárias de Cristo. Amo Jesus Cristo. O missionário do Pai e vou segui-lo numa total liberdade.

Sou muito feliz por ser Missionária de Cristo e levá-lo a todas as pessoas que encontro pelo caminho.

A missão da Missionária de Cristo é testemunha o amor de Deus e de seu apaixonado desejo de salvar cada pessoa.

 

Acessória de Comunicação

Centro Vocacional Diocesano João Paulo II

DEIXE SEU COMENTÁRIO